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5 dicas para melhorar as vendas dos seus serviços contábeis

Se você está preocupado com a aquisição de novos clientes para o seu escritório contábil, este artigo pode te ajudar.

Separamos 5 dicas essenciais para você, contador, melhorar as vendas dos seus serviços contábeis. Confira!

Preze pela qualidade do atendimento

O primeiro passo para vender seus serviços contábeis é focar na qualidade do seu atendimento.

O bom atendimento é requisito obrigatório para conseguir novos clientes!

Ao fazer o seu atendimento, escute seu prospect, entenda a necessidade do cliente e apresente todos os seus diferenciais, explicando detalhadamente cada tipo de serviço para não ficar nenhuma dúvida ao seu futuro cliente.

| Saiba mais: Como prospectar clientes para o seu escritório contábil? 

Fidelize! Preocupe-se também com seus clientes atuais. Com um atendimento de qualidade seus clientes indicarão você a outros empresários e assim você poderá construir a sua cartela de clientes.

Preocupe-se com o seu ambiente de atendimento

Como está a instalação do seu escritório contábil? Onde geralmente você faz as suas reuniões?

O ambiente que você faz o seu atendimento também importa. Preocupe-se com a decoração, organização e a limpeza do local.

Tudo isso serve para passar uma boa imagem do seu escritório contábil ao prospect e fortalecer a confiança do mesmo para que o empresário escolha o seu escritório em meio aos concorrentes.

| Leia mais: Como o empresário escolhe o escritório de contabilidade que o atenderá? 

Atualize a sua identidade visual

Outra coisa muito importante para vender seus serviços contábeis é a identidade visual.

A identidade visual do seu escritório de contabilidade é o que vai ficar na cabeça das pessoas quando falarem o nome da sua marca.

Invista em um logotipo moderno e coerente com seu segmento, padronize as cores da marca em todos os materiais de publicidade e propaganda, e também na internet.

Procure sempre estar atualizado, a identidade visual é a porta de entrada para fortalecer o nome da sua marca.

Peça que seus clientes atuais te indiquem

Todo empresário tem em seu círculo de amizade outros empresários. Então tenha medo de pedir que te indiquem.

Por isso, mantenha sempre um bom relacionamento com seus clientes e seja participativo, tente comparecer sempre em eventos, reuniões e até por meio das redes sociais. É aquele ditado “Quem não é visto, não é lembrado!”.

Invista em marketing digital de acordo com as regras do CRC

O marketing digital já é a realidade das empresas e captar clientes desta forma é eficaz. E neste caso estamos falando de anúncios, posts blogs, redes sociais e um site profissional.

Com estratégias de conteúdo que corresponda ao segmento de contabilidade, a aproximação com seus potenciais clientes será mais fácil. Por isso, desperte o interesse do seu público também na internet.

Recomendamos aqui uma gestão de redes sociais eficiente, postagens interessantes em blog institucional com conteúdos do interesse do seu público, materiais – como eBooks, infográficos, entre outros – para solucionar possíveis dores da sua persona e atrair novos clientes.

O LinkedIn é uma rede social que pode ser muito explorada para estabelecer novas conexões com empresários.

| Saiba mais aqui: LinkedIn para contadores: como utilizar a rede para ampliar conexões profissionais na web?

Atenção: como qualquer outro segmento, a contabilidade também possui algumas restrições de divulgação, por isso consulte as regras do CRC e confira as questões em relação a publicidade.

E aí gostou dessas dicas para para melhorar as vendas dos seus serviços contábeis? Deixe-nos um comentário!

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