fbpx

eSocial traz oportunidades para o crescimento de escritórios de contabilidade

É comum estarmos desesperados com a chegada do eSocial, mas o que ainda não pensamos é que essa é uma ótima oportunidade para ampliar os negócios do escritório de contabilidade.

Além das vantagens do eSocial, os escritórios de contabilidade e certificadoras têm muitas oportunidades para explorar com a nova obrigação. Acompanhe a seguir!

Consultoria

Com a chegada do eSocial muitas empresas precisarão de serviços especializados para a folha de pagamento e envio do eSocial.

A obrigação abre portas para os escritórios de contabilidade explorar o serviço de consultoria, devido ao trabalho técnico e também adaptação dos sistemas e tecnologias, as empresas precisam estar atualizadas e aprender a enviar as informações sempre com supervisão do consultor.

Serviços especializados

Já as empresas que não optarem pela consultoria, podem contratar esse serviço diretamente com o escritório de contabilidade.

A carta de clientes do escritório contábil pode aumentar muito com a chegada do eSocial. Por isso, é primordial que seu escritórios esteja preparado para à obrigação.

Condomínios

Os condomínios também estão obrigados ao eSocial, esse é o momento do escritório contábil captar clientes dessa área e oferecer consultorias ou seus serviços para síndicos e administradores de condomínio.

Novas tecnologias

Como o eSocial será enviado de forma digital, muitas empresas procurarão pelos escritórios para se adaptar e economizar com a tecnologia como sistemas e certificados digitais. Mais um motivo para que o seu sistema esteja totalmente adequado a nova realidade do setor contábil

E aí, gostou desse artigo? Está pronto para crescer com o eSocial? Então, deixe-nos um comentário e compartilhe este post com seus colegas.

Aproveite e conheça nosso pacote completo para escritórios de contabilidade com os módulos folha de pagamento, livro fiscal e contabilidade gerencial totalmente adequados ao eSocial e demais obrigações. Cresça no mercado contábil, cresça com a Sibrax!

Preencha o formulário abaixo e peça uma demonstração gratuita dos sistemas.


3 Comments

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.

Curta nossa página no Facebook

[custom-facebook-feed]

Siga nosso Instagram