fbpx

10 vantagens do Pacote Contábil Sibrax para o seu escritório

Está pensando em mudar os sistemas contábeis do seu escritório de contabilidade? Na ponta do lápis, a Sibrax te dá vantagens ao adquirir nosso Pacote Contábil.

Confira, a seguir, os benefícios e garanta as melhores condições para ter em seu escritório os sistemas de contabilidade, livro fiscal e folha pagamento mais completos e eficientes do mercado.

1. Sistemas integrados

Os módulos contabilidade, folha de pagamento e livro fiscal da Sibrax são integrados para facilitar a rotina do contador.

Com a integração dos módulos você ganha mais produtividade para sua equipe, além das vantagens, como por exemplo, menor incidências de erros entre setores, segurança das informações e redução de custos.

2. Completos e fáceis de usar

Os sistemas da Sibrax são fáceis de usar e completos, atendem de pequenas até as grandes empresas.

Os módulos contabilidade, folha e livro são completos, atendem todas as necessidades da sua equipe contábil, desde um simples lançamento até o envio de obrigações como o eSocial, EFD-Reinf, entre outros.

3. Rápida atualização de acordo com a legislação

Estamos sempre atentos às atualizações da legislação previdenciária, trabalhista, fiscal e tributária do Brasil.

Sejam mudanças municipais, estaduais ou federais, com o nosso pacote contábil, o contador nunca ficará na mão.

4. Suporte Qualificado e Gratuito

A nossa equipe de suporte é altamente qualificada, formada por contadores, que acompanham de perto as atualizações e conseguem prestar um atendimento eficiente e de qualidade a todos os nossos clientes.

informação importante: 90% dos nossos usuários estão satisfeitos com o atendimento do suporte. Além desse número, outro chama a atenção: a Sibrax supera em qualidade, somos a única fornecedora de softwares contábeis do Brasil que não tem nenhuma reclamação no Reclame Aqui.

Além disso, não cobramos pelo suporte, é totalmente gratuito e online.

5. Laboratório de testes

Nós fazemos o que você faz, contador. Temos um laboratório de testes com um escritório de contabilidade em atividade, que funciona como o laboratório da Sibrax.

Isso explica a rapidez com que adaptamos nossos sistemas às alterações legais que vêm ocorrendo quase que diariamente.

6. Sem taxas de implantação

Nós não cobramos nenhuma taxa de implementação dos nossos softwares (exceto as soluções em nuvem: servidor, base de dados e backup em nuvem).

Com a Sibrax você testa por 30 dias consecutivos de graça. A importação dos seus cadastros chega a 90% na implantação dos nossos sistemas em seu escritório e/ou empresa.

7. Primeiro treinamento gratuito

Decidiu implantar nossos sistemas? Além da taxa de implantação ser totalmente grátis, oferecemos, gratuitamente, aos nossos novos clientes ou que estão em teste, o primeiro treinamento completo de cada módulo.

8. Sem contrato de fidelidade

Aqui nós não amarramos os clientes. Todos os nossos clientes não possuem contrato de fidelidade (contratos mensais).

Temos clientes que estão conosco há mais de 20 anos, em todo o país, pois a nossa missão é oferecer softwares e suporte de qualidade a todos, isso é nosso diferencial.

9. Sem limite de máquinas e usuários

Está pesquisando software contábil para migrar e se deparou com valores altos para cada usuário ou limite de instalação? Aqui não Sibrax não existe isso!

Não colocamos limite de usuários e nem máquinas, você pode instalar em quantos computadores da mesma rede quiser. Isso proporciona uma maior economia para o seu escritório contábil.

10. Três bônus grátis

E além de contar com sistemas contábeis eficientes e o melhor suporte do Brasil, você ainda pode adquiri o Pacote Contábil da Sibrax com condições especiais e ganhar três bônus: Administrador de Escritório, Importador de Notas e um Site para o seu escritório.

Disponibilizamos, abaixo, um formulário para a solicitação de demonstração por 30 dias do nosso Pacote Completo (Folha, Livro e Contabilidade). Preencha com seus dados e entraremos em contato com você!


Esperamos que este artigo tenha sido útil para você!

Um grande abraço e até a próxima.

3 Comments

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.

Curta nossa página no Facebook

[custom-facebook-feed]

Siga nosso Instagram