Veja como exportar cadastro de produtos para seus clientes

A nova realidade das notas eletrônicas trouxe desafios e imprevistos para a rotina dos estabelecimentos comerciais e também para os escritórios de contabilidade. O recadastramento de produtos nos sistemas emissores tem se apresentado como um dos maiores obstáculos a serem superados neste momento de transição.

A Sibrax investiu na automação desse processo para reduzir trabalho tanto para você quanto para os seus clientes que estão utilizando os nossos sistemas. Em poucos cliques, a transmissão de dados resolve o problema e nós vamos mostrar como aproveitar esse benefício.

Veja o passo a passo.

No Livro Fiscal da Sibrax:

1 – Acesse o menu Arquivos e selecione a última opção, que é: exportar dados emissor NF-e Sibrax.

2 – Informe o código da empresa do seu cliente e aguarde carregar as informações.

3 – Clique em Exportar e pronto!

datatransfer

Em segundos o upload é feito e logo em seguida o seu cliente poderá importar essas informações. Da mesma forma o seu cliente fará a transmissão das notas emitidas e você o download dos dados no Livro Fiscal. Registro nota a nota? Agora é passado!

Lembre-se que a Sibrax está realizando uma ação que dá lucro para o seu escritório. A cada cliente indicado, você ganhará um bônus para fechar o mês economizando além de trabalho, dinheiro. Consulte a Sibrax pra saber mais.

E se você ainda tem dúvidas sobre como exportar essas informações, entre em contato com um atendente online clicando AQUI.

Fique por dentro das Dicas da Sibrax! Siga www.facebook.com/sibraxsoftware

4 Comments

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.