[Em breve] Backup em Nuvem para muito mais segurança

Diversas fontes revelam que a nuvem chegou para ficar. Isso torna mais importante analisar quais as medidas mais eficientes para controlar ameaças e acabar com os roubos de informações nos escritórios de contabilidade.

Já oferecemos o controle de acesso às funções por meio de login e senha. Porém, observando e participando da realidade virtual, nos comprometemos a oferecer uma opção sólida no que se refere à segurança de dados em escritórios contábeis.

Além do controle de acessos, em breve a Sibrax oferecerá também o Backup em Nuvem!
Continue lendo para saber mais.

Backup-em-nuvem

O Backup em Nuvem nuvem traz segurança para escritórios contábeis?

É o seu principal benefício. Por isso tem tanta importância.

Com o Backup em Nuvem as informações que você lança nos sistemas diariamente serão guardadas e você pode garantir muito mais segurança ao seu cliente.

Se for necessária uma recuperação de dados, será muito mais simples retomar o trabalho normalmente pois suas informações estarão a poucos cliques de serem restauradas.

O armazenamento na nuvem é confiável?

Totalmente. Os dados em nuvem ficam protegidos por diversas camadas de segurança de datacenters. Medidas rigorosas de Segurança da Informação, desenvolvidas por grandes especialistas do mercado, são adotadas por estes centros de dados para tornar suas informações inacessíveis a outros.

Agora que a importância do backup ficou mais esclarecida, recomendamos que mantenha seus dados protegidos ativando o Backup em Nuvem.

Ainda tem mais: o backup diário será automático com o Gerenciador de Backups da Sibrax. Suas preocupações com segurança de dados estão próximas de acabar.

Gostou da notícia? Deixe um comentário!


Sibrax - 23 anos de experiência!Quer informações sobre os Sistemas da SibraxFale conosco.
Tem outras dúvidas? Entre em contato com um atendente online.
Fique por dentro das dicas da Sibrax! Siga facebook.com/sibraxsoftware

4 thoughts on “[Em breve] Backup em Nuvem para muito mais segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *