fbpx

Como obter os softwares brindes do Pacote Contábil Sibrax?

Você sabia que ao assinar o nosso Pacote Contábil tem direito a 3 brindes?

Além de contar com sistemas contábeis eficientes e o melhor suporte do Brasil, você ainda pode adquiri o Pacote Contábil da Sibrax com condições especiais e ganhar três bônus: Administrador de Escritório, Importador de Notas e um Site para o seu escritório.

Confira tudo sobre os brindes do Pacote Contábil Sibrax a seguir!

1. Administrador de Escritório

Seu escritório contábil 100% on-line! Com o Administrador de Escritório da Sibrax, você poderá melhorar o fluxo de informações entre o escritório e os seus clientes!

Explore o Administrador de Escritório! É mais vantagem para você:

  • Controle efetivo de clientes do escritório;
  • Emissão de NFS-e e boletos de honorários com envio por e-mail;
  • Controle de recebimentos e inadimplentes;
  • Carta de cobrança fácil;
  • Balanço patrimonial, DRE, fluxo de caixa, DVA e muitos outros relatórios gerenciais.

O Administrador de Escritório é um BRINDE da Sibrax para os assinantes do Pacote Contábil.

Benefícios do Administrador de Escritório da Sibrax

  • Emite recibos e boletos com código de barras.
  • Em algumas cidades, emite nota fiscal de serviço.
  • Controla o caixa e os bancos.
  • Controla adimplentes e inadimplentes.
  • Controla comissões.
  • Emite balancete mensal e por período. No caso de escritório contábil, calcula o custo de cada cliente. Assim você pode comparar quem dá mais lucro ou até aqueles que dão prejuízo.
  • Envio de E-mails.
  • Contrato social para abertura de empresas: é uma ferramenta importante que pode ajudá-lo muito no seu dia a dia. O De-Para permite transferir datas, valores, históricos e contas com apenas um clique.
  • Livro Caixa: não é preciso levantar o balanço nem fazer o encerramento das contas de resultado a cada trimestre para se obter o lucro e calcular os impostos. Com a SIBRAX, você apura o lucro ou o prejuízo na hora em que quiser sem o trabalho de fazer o encerramento do trimestre, o balanço de abertura de novo trimestre e as quatro encadernações dos livros.
  • Cartas de Cobrança: o sistema oferece quatro opções de lançamentos: partida simples, partida dobrada, planilha e padrão. Você escolhe.

2. Importador de Notas

Automatize seu trabalho, use o importador de notas da Sibrax, ele é muito mais rápido do que importar o xml por dentro do livro.

O Importador de Notas da Sibrax é um brinde que nós oferecemos aos nossos clientes do Pacote Contábil.

Você pode evitar horas de trabalho cadastrando notas de entrada com o download automático das notas diretamente da Receita Federal e a transferência em segundos para o escritório. E ainda tem gente que paga a mais para que um sistema terceiro faça isso.

Além de de ser um brinde totalmente grátis, o Importador de Notas:

  • Elimina problemas com as chaves das notas;
  • Evita autuações pelo não lançamento de notas que seu cliente não enviou; e
  • Agiliza seu trabalho com segurança!

Benefícios do Importador de Notas Fiscais Eletrônicas da Sibrax

Automatize seu trabalho, use o importador de notas da Sibrax. Além de gratuito para nossos clientes, ele é muito mais rápido do que importar o xml por dentro do livro. A redução no tempo é significativa: pode ser de horas para alguns minutos.

  • Entradas/Compras: consulta diretamente da Receita Federal todas as notas contra um CNPJ dos últimos 90 dias.
  • Saída/Vendas: instale em seus clientes para importar as notas em tempo real. Após a emissão de cada nota, o importador já disponibiliza o XML automaticamente para o escritório fiscal. Caso o escritório utilize o Livro Fiscal da Sibrax, o importador já lança tudo no livro fiscal. Em seguida é só apurar e gerar as guias.
  • Importação automática de Documentos fiscais: NF-e modelo 55, NFC-e modelo 65, CT-e modelo 57, CF-e modelo 59 (S@t).
  • Escrituração: caso você utilize o Livro Fiscal da Sibrax, após o importador realizar uma nova importação, por meio do agendamento ou manualmente caso queira fazer imediatamente, tudo será lançado automaticamente no livro, não é necessário fazer nada. Após selecionar alguma empresa no livro fiscal, será apresentado um relatório com as notas importadas. Caso você ainda não utilize o Livro Fiscal da Sibrax, todos os arquivos XMLs ficarão disponíveis na pasta do programa e você poderá realizar a importação no seu sistema a partir desta pasta.

3. Site “Escritório Virtual”

A Sibrax disponibiliza o escritório virtual gratuitamente para os clientes do Pacote Contábil. Nele você pode enviar pela internet todo o trabalho do seu escritório aos seus clientes em tempo real e automaticamente.

Benefícios do Site Escritório Virtual

  • Você economiza tempo e dinheiro. Seus clientes vão imprimir guias e recibos. O trabalho de office boy de levar documentos a clientes poderá ser utilizado em outros serviços no escritório.
  • Além da remessa de documentos, seus clientes também podem fazer os procedimentos para fazer férias, registro de empregados, adiantamento de salários, dentre tantos outros serviços que o nosso aplicativo oferece.
  • O site poderá ser personalizado com a marca do seu escritório. Nele seus clientes vão trabalhar para você e ainda ficarão contentes. Ao utilizar os serviços disponíveis no site, você economiza tempo e dinheiro.
  • Seus clientes receberão, em tempo real, as guias de impostos, balanços, recibos de pagamento de salários, férias e outros documentos rotineiros. Os sistemas da Sibrax são inteligentes, você não precisa ficar pendurando nada no site. Tudo é feito automaticamente após você realizar os serviços e emitir os relatórios.
  • No site, seu cliente pode registrar empregados, fazer cartas de advertência, calcular o cartão de ponto e solicitar serviços.

Isso é o Escritório Virtual da Sibrax.

Sobre o Pacote Contábil

Os módulos contabilidade, folha de pagamento e livro fiscal da Sibrax são integrados para facilitar a rotina do contador.

Com a integração dos módulos você ganha mais produtividade para sua equipe, além das vantagens, como por exemplo, menor incidências de erros entre setores, segurança das informações e redução de custos.

Os sistemas da Sibrax são fáceis de usar e completos, atendem de pequenas até as grandes empresas, atendem todas as necessidades da sua equipe contábil, desde um simples lançamento até o envio de obrigações como o eSocial, EFD-Reinf, entre outros.

Como contratar o Pacote Contábil Sibrax e garantir os brindes?

A hora de mudar de software contábil é agora!

Aproveite os brindes e otimize seus processos e promova seu negócio!

Fale com a Sibrax agora e saiba como obter os brindes e como contratar nosso Pacote Contábil 👇

Pacote Contábil – Sibrax Software
☎️ (43) 3372-1330
✉️ vendas@sibrax.com.br

Disponibilizamos, abaixo, um formulário para a solicitação de demonstração por 30 dias do nosso Pacote Completo (Folha, Livro e Contabilidade). Preencha com seus dados e entraremos em contato com você!


Esperamos que este artigo tenha sido útil para você!

Um grande abraço e até a próxima.

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.

Curta nossa página no Facebook

[custom-facebook-feed]

Siga nosso Instagram