fbpx

Software Contábil: 5 vantagens de ser cliente Sibrax em 2022

Está pensando em implantar um novo sistema contábil em seu escritório em 2022? Nós podemos te ajudar!

Veja, neste artigo, todas as vantagens de ser cliente Sibrax.

Sobre o Pacote Contábil

Os módulos contabilidade, folha de pagamento e livro fiscal da Sibrax são integrados para facilitar a rotina do contador.

Com a integração dos módulos você ganha mais produtividade para sua equipe, além das vantagens, como por exemplo, menor incidências de erros entre setores, segurança das informações e redução de custos.

Os sistemas da Sibrax são fáceis de usar e completos, atendem de pequenas até as grandes empresas, atendem todas as necessidades da sua equipe contábil, desde um simples lançamento até o envio de obrigações como o eSocial, EFD-Reinf, entre outros.

5 vantagens para clientes Sibrax

Confira, agora, as principais vantagens de ser cliente do Pacote Contábil Sibrax em 2022!

Suporte qualificado

A nossa equipe de suporte é altamente qualificada, formada por contadores, que acompanham de perto as atualizações e conseguem prestar um atendimento eficiente e de qualidade a todos os nossos clientes.

Quem utiliza, aprova: 90% dos nossos usuários estão satisfeitos com o atendimento do suporte. Além desse número, outro chama a atenção: a Sibrax supera em qualidade, somos a única fornecedora de softwares contábeis do Brasil que não tem nenhuma reclamação no Reclame Aqui.

Sem limite de usuários

Está pesquisando software contábil para migrar e se deparou com valores altos para cada usuário ou limite de instalação? Aqui não Sibrax não existe isso!

Não colocamos limite de usuários e nem máquinas, você pode instalar em quantos computadores da mesma rede quiser. Isso proporciona uma maior economia para o seu escritório contábil.

eSocial

O sistema de folha de pagamento da Sibrax é totalmente adequado para a transferência dos arquivos e eventos do eSocial.

Gera o arquivo e transmite ao eSocial ao seu comando. Além disso, identifica automaticamente as informações que precisam ser enviadas ao eSocial.

Valor justo de verdade

Enquanto a concorrência sobe 30% na sua mensalidade, a Sibrax continua praticando os melhores preços para te atender com qualidade e eficiência!

Ao adquirir o Pacote Contábil Sibrax você paga um valor fixo mensal para usar como quiser: sem limite de máquinas, usuários e clientes + suporte gratuito.

Brindes: Administrador de Escritório, Importador de Notas e um Site para o seu escritório

Além de contar com sistemas contábeis eficientes e o melhor suporte do Brasil, você ainda pode adquiri o Pacote Contábil da Sibrax com condições especiais e ganhar três bônus: Administrador de Escritório, Importador de Notas e um Site para o seu escritório.

Como contratar o Pacote Contábil Sibrax?

A hora de mudar de software contábil é agora!

Entre em contato com nosso setor de vendas e saiba como contratar nosso Pacote Contábil 👇
☎️ (43) 3372-1330
✉️ vendas@sibrax.com.br

Disponibilizamos, abaixo, um formulário para a solicitação de demonstração por 30 dias do nosso Pacote Completo (Folha, Livro e Contabilidade). Preencha com seus dados e entraremos em contato com você!


Esperamos que este artigo tenha sido útil para você!

Um grande abraço e até a próxima.

 

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.

Curta nossa página no Facebook

[custom-facebook-feed]

Siga nosso Instagram