Escritório Virtual gratuito para Escritórios Contábeis será abordado no Evento Técnico da Sibrax em Cornélio Procópio

Um dos temas em pauta no Evento Técnica da Sibrax que, em abril, ocorre em Cornélio Procópio (PR), é o Escritório Virtual gratuito oferecido pela Sibrax. Veja mais informações a seguir e garanta já a sua vaga!

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição


Mais facilidade ao lidar com eventos não periódicos

Admissões, alterações contratuais e de dados, férias, afastamentos, avisos-prévios e desligamentos são os eventos não periódicos que fazem parte da Fase 2 do eSocial.

escritório virtual

Estes são os serviços que estão disponíveis no Escritório Virtual. Cada cliente tem seu login e senha e pode fazer o lançamento dessas informações pela internet.

O sistema mostra notificações de novos dados e basta conferir para enviar o evento ao eSocial. Assim, você elimina a digitação e fica mais fácil controlar os eventos não periódicos!


É totalmente gratuito!

Se você já possui um site, adicione os campos de login e senha na sua página para ativar o serviço. Contate a Sibrax para saber como.

Se você ainda não possui site, fique tranquilo!

O Escritório Virtual, que é totalmente gratuito para clientes, é acompanhado de páginas 100% customizáveis – Quem Somos, Nossos Serviços, Contato, etc. Basta obter um domínio (www.seusite.com.br) para poder ativar o seu Escritório Virtual.

►Tem dúvidas? Fale conosco para saber mais.

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.