fbpx

Jornal

USE E ABUSE, É DE GRAÇA.

Investimos boa soma de recursos na construção de um site para agraciar os clientes da Sibrax, enquanto estiverem utilizando nossos sistemas. Faz tempo que o site está disponível, todavia muitos ainda não o utilizam, apesar de ser gratuito. O site poderá ser personalizado com a marca do seu escritório. Nele seus clientes vão trabalhar para você e ainda ficarão contentes. Ao utilizar os serviços disponíveis no site, você economiza tempo e dinheiro. Seus clientes receberão, em tempo real, as guias de impostos, balanços, recibos de pagamento de salários, férias e outros documentos rotineiros. Os sistemas da Sibrax são inteligentes, você não precisa ficar pendurando nada no site. Tudo é feito automaticamente após você realizar os serviços e emitir os relatórios. No site, seu cliente pode registrar empregados, fazer cartas de advertência, calcular o cartão de ponto e solicitar serviços. Isso é o Escritório Virtual da Sibrax. Utilize-o. Para mais informações, entre em contato com nosso suporte.

Leia mais »

CONTAR O PONTO NOS DEDOS JÁ ERA!

O sistema Folha de Pagamento da Sibrax faz tudo o que os outros sistemas fazem, porém faz muito mais. O Conta Ponto da Sibrax calcula as horas extras, adicional noturno, intrajornada, DRS, faltas e lança o resultado na folha automaticamente. Você não precisa digitar dia a dia o ponto. O sistema mostra a jornada de trabalho do empregado no Cartão Ponto, e você precisa digitar apenas os horários diferentes que o empregado trabalhou ou deixou de trabalhar. Por mais horários diferentes da jornada normal de trabalho dos empregados durante o mês, você não gasta mais que um minuto por empregado para lançar o ponto. Ah! O sistema faz a conversão de centesimal para decimal automaticamente. Exemplos de conversão: 100 = 1 hora (60 minutos), 50 = meia hora (30 minutos) e assim por diante. Use o ponto e trabalhe menos.

Leia mais »

A PARCERIA É O MELHOR NEGÓCIO!

A Sibrax vai fazer uma campanha de parceria com você a partir de novembro próximo. Para cada cliente que você indicar, você vai receber o valor da mensalidade do novo cliente por três meses, sempre que ele pagar. Esta campanha é para todos os nossos clientes de sistemas de escritório, condomínio ou Nota Fiscal Eletrônica. Você vai ganhar duas vezes: dinheiro e melhor serviço. Com mais recursos, a Sibrax vai investir mais em novas tecnologias e vai contratar mais empregados para melhorar ainda mais o suporte. Obrigado!

Leia mais »

Nem Freud explica!

O eSocial será extinto a partir de janeiro de 2020, todavia o secretário de Trabalho, através da Portaria n.º 1.127, de 14/10/2019, transfere o Caged e a Rais para o eSocial a partir de janeiro de 2020. Tudo indica que a plataforma do eSocial será mantida, porém com algumas alterações. O inciso l do artigo 1º da referida portaria obriga o empregador a informar a data da admissão do trabalhador um dia antes da contratação. Estranho isso… E se o trabalhador resolver não aceitar o trabalho e o registro não se concretizar? O inciso ll do mesmo artigo determina que o salário de contratação deve ser informado até o dia 15 do mês seguinte da admissão. Por que não informar o salário junto com a data da admissão? Pois é, tem coisas que nem Freud explica.

Leia mais »

Que venha 2020!

Com o advento da Lei n.º 13.874/2019, o eSocial será extinto a partir de janeiro de 2020 e, em seu lugar, haverá dois aplicativos que, segundo o governo, será mais amigável que o eSocial. De fato, o eSocial causou um grande estresse nos usuários e também nos fornecedores de software de RH. A Sibrax foi a empresa que melhor atendeu seus clientes na implantação e uso desse aplicativo. Empresas ditas grandes e multinacionais não deram conta de atender à demanda de seus clientes. Na implantação da Sefip, em 1999, a Sibrax foi a única empresa a gerar a Sefip com justeza no primeiro mês de funcionamento. Na implantação do eSocial, também não foi diferente: o sistema da Sibrax funcionou. Em 2020, venha o que vier, a Sibrax vai dar conta do recado. Fique tranquilo.

Leia mais »

MAIS UMA BOA NOTÍCIA.

Agora, na nova versão do Sistema de Contabilidade, você poderá alterar ou excluir lançamentos de uma conta sem precisar sair da conferência do Livro Razão. Basta selecionar o número do lançamento, clicar sobre ele e proceder à alteração ou à exclusão. Essa nova ferramenta veio se somar ao De/Para e à Alteração e Exclusão em Lote, já existentes no Sistema de Contabilidade da Sibrax. Atualize sua versão!

Leia mais »

APROVEITE, FAÇA TUDO O QUE O EMISSOR FAZ.

O Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) da Sibrax, vai muito além de um simples “tira nota”. Além da emissão da Nota Fiscal, o sistema disponibiliza várias ferramentas de controle financeiro à sua empresa. Confira: . Emissão de boletos . Controle de estoque . Contas a pagar e a receber . Balancetes de receitas e despesas . Controle de caixa e bancos . Diversos relatórios gerenciais. Você conta ainda com suporte rápido, eficiente, pessoal e sem 0800. Você tem em mãos um verdadeiro Sistema Financeiro por apenas R$ 110,00 mensais (o mais barato do mercado). Você utiliza todos os recursos que o sistema dispõe? Para maiores informações, entre em contrato com nosso suporte.

Leia mais »