A Sibrax quer dar um brinde para a sua administradora, clique aqui e saiba mais

A Sibrax oferece de brinde à sua administradora um site completo e integrado com seu sistema, para você ganhar tempo e dinheiro!

Você pode ganhar tempo solicitando aos síndicos dos condomínios que insiram as informações referentes à leituras de consumo de água e gás, assim não é necessário fazer o trabalho de digitação no seu escritório. Ainda, fica disponível no acesso dos síndicos a consulta a balancete, livro caixa, razão, relação de inadimplentes e ele também poderá gerar cartas de cobrança e de advertência aos condôminos.

É mais autonomia para o síndico e menos trabalho a ser feito no seu escritório.

Aos condôminos ficam disponíveis no seu site funções imprescindíveis, como a geração de 2ª via de boletos com cálculo automático de juros e multas, o acesso a atas, convenções, relatórios e outros documentos do condomínio. Eles poderão aproveitar ferramentas exclusivas como a agenda online de eventos do condomínio, onde é possível consultar as datas disponíveis e realizar o aluguel de salões e churrasqueiras, imprimir termo de responsabilidade e lista de convidados.

O site é simples de editar e você poderá personaliza-lo com informações sobre os serviços oferecido pela sua administradora. Com ele é mais fácil encontrar sua empresa no Google e promover o seu negócio!

Entre em contato com a equipe de suporte e saiba como ativar o seu.

 

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.