Avise seus clientes por e-mail sobre o vencimento de guias

  • Acesse o menu “Extras” e selecione “Avisos: e-mail e SMS”;
  • Marque o departamento “Folha”;
  • Informe o período para consulta dos vencimentos (o carregamento da lista de guias é automático);
  • Selecione quais vencimentos deseja informar, entre salários, férias, 13º e outros;
  • Marque as empresas para as quais deseja enviar o aviso ou marque “Selecionar todos”;
  • No rodapé do sistema, marque “E-mail” como tipo de envio; e
  • Clique em “Enviar mensagens”.

O aviso não é enviado para os clientes cujas guias do período já tenham sido baixadas no sistema. Antes de enviar, você ainda pode marcar “Somente guias não impressas” para não enviar a mensagem aos clientes que já imprimiram guias no seu escritório virtual.

O envio de e-mails é gratuito. Se desejar enviar aos seus clientes o aviso juntamente com o código de barras por SMS, clique aqui para saber mais sobre o custo.

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