Veja como organizar de forma facilitada os eventos da folha

Para manter seu cadastro de eventos enxuto e facilitar a importação das informações para a contabilidade, evite criar verbas repetitivas ao realizar lançamentos na folha. Entenda a partir deste exemplo: houve diferença salarial no mês 11/2017.

✗ – O que não fazer

VERBA DESCRIÇÃO
50 Diferença Salarial
51 Diferença Salarial 10/2017
52 Diferença Salarial 11/2017

✓ – O que fazer

VERBA DESCRIÇÃO
 50 Diferença Salarial

No lançamento da folha do empregado, clique no botão “Mensagem holerite” e informe a que mês se refere o item “Diferença Salarial”.

Assim, o cadastro de verbas da folha se mantem reduzido, o que torna mais simples a consulta de eventos. Também, a integração com a contabilidade será facilitada, pois não será  preciso parametrizar verbas por motivo de uma nova categoria ter sido criada.

Uma outra dica que a nossa equipe reforça é a criação de uma verba chamada “Outras Verbas”. Desta forma, você evitará trabalhar com uma tabela inflada pela criação de diversos eventos.

Gostou das dicas? Deixe um comentário!

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.