Modelo de parecer do conselho fiscal

PARECER DO CONSELHO FISCAL

 

Aos

Condôminos do Condomínio Residencial Sibrax

 

Senhores  condôminos, nós,  conselheiros  fiscais do Condomínio Residencial  Sibrax,  abaixo  assinados, reunimo-nos no dia 28/1/2010, conforme ata exarada e à disposição de V.Sªs., com o objetivo de analisar as contas do síndico referentes ao exercício de 2008. Constatamos que as receitas  e as despesas aprovadas na assembleia de 20/12/2008 foram realizadas  nos limites orçamentários e estão de conformidade com as normas  do nosso condomínio e com  as leis vigentes.    Recomendamos aos condôminos, que se reunirão em Assembleia Geral Ordinária no dia 30/1/2010, a aprovação das contas do síndico referentes ao exercício analisado.

 

Londrina, 27 de janeiro de 2010.

Conselheiros: João Távila

José Bento Silva

Orlando dos Reis


Este modelo faz parte do vigésimo capítulo do livro “Condomínio: normas, gestão e convívio”. Escrito por Osvaldo Alves de Lima, fundador e diretor da Sibrax, o livro aborda diversos aspectos da vivência e administração de condomínios, como despesas, investimentos, prestação de contas, entre outros.

Continue acompanhando. Ele será disponibilizado na íntegra em breve, em versão digital, para os clientes da Sibrax que utilizam o Administrador de Condomínio. Aguarde!

2 Comments

  • julio cesar de macedo
    02/05/2022
    julio cesar de macedo
    02/05/2022

    Olá!!!

    Como fazer para adquirir o livro Condomínio: normas, gestão e convívio”. Escrito por Osvaldo Alves de Lima. Tenho interesse em obtê-lo, pois já fui síndico e hoje sou conselheiro fiscal do condomínio, o qual moro.

    • Isabella
      03/05/2022
      Isabella
      03/05/2022

      Olá, Julio! Tudo bem? No momento o livro não está disponível para distribuição. Agradecemos pelo seu interesse!

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.