Para manter seu cadastro de eventos enxuto e facilitar a importação das informações para a contabilidade, evite criar verbas repetitivas ao realizar lançamentos na folha. Entenda a partir deste exemplo: houve diferença salarial no mês 11/2017.
✗ – O que não fazer
VERBA | DESCRIÇÃO |
50 | Diferença Salarial |
51 | Diferença Salarial 10/2017 |
52 | Diferença Salarial 11/2017 |
✓ – O que fazer
VERBA | DESCRIÇÃO |
50 | Diferença Salarial |
No lançamento da folha do empregado, clique no botão “Mensagem holerite” e informe a que mês se refere o item “Diferença Salarial”.
Assim, o cadastro de verbas da folha se mantem reduzido, o que torna mais simples a consulta de eventos. Também, a integração com a contabilidade será facilitada, pois não será preciso parametrizar verbas por motivo de uma nova categoria ter sido criada.
Uma outra dica que a nossa equipe reforça é a criação de uma verba chamada “Outras Verbas”. Desta forma, você evitará trabalhar com uma tabela inflada pela criação de diversos eventos.
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