Boas práticas ao utilizar o serviço de suporte da Sibrax

A Sibrax sempre recebeu elogios pelo serviço de suporte. Comparado a outros do mercado, se destaca pelo tempo de resposta e pelo conhecimento da equipe. Nosso objetivo é manter a melhor qualidade no suporte ao cliente! Para isso, pedimos a sua colaboração com as recomendações a seguir.

Recomendações

  • Solicite suporte diretamente do seu sistema;
  • Selecione o sistema de interesse ao abrir atendimento pelo site da Sibrax;
  • Informe o seu código de cliente para registrar o atendimento no histórico;
  • Informe, no campo “Pergunta inicial” o problema ou a dúvida com detalhes.

Todas essas medidas ajudam a tornar o seu atendimento e o de todos mais rápido.

Evite

  • Pedir suporte a um atendente específico, pois depende da disponibilidade da equipe;
  • Inserir no campo “Pergunta inicial” mensagens como “Quero suporte” ou “bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa” – este tipo de chamado será encerrado automaticamente;
  • Entrar em contato com a equipe comercial para obter suporte.

Sugestões ou críticas

Para enviar sugestões ou críticas ao nosso serviço de suporte, escreva para o endereço suporte@sibrax.com.br.

Estamos, constantemente, buscando estratégias para oferecer o melhor suporte! Contamos com você.

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