O WINDOWS 7 VIROU FUMAÇA

No dia 14 de janeiro de 2020, os usuários do Windows 7 deram adeus às atualizações e ao suporte dado pela Microsoft para essa versão.
A empresa se comprometeu a oferecer 10 anos de suporte de produto para o Windows 7, quando ele foi lançado em 22 de outubro de 2009. A partir do dia 14 de janeiro de 2020, a assistência técnica e as atualizações de software do Windows Update não estão mais disponíveis para o produto.
Com essa mudança, muitas dúvidas podem surgir. Confira as respostas dadas pela Microsoft para as perguntas mais comuns:
– O que acontecerá se eu continuar usando o Windows 7?
Se você continuar usando o Windows 7 após o término do suporte, o computador ainda funcionará, mas poderá ficar mais vulnerável a vírus e a riscos de segurança. Pois, mesmo iniciando e funcionando normalmente, ele não receberá mais atualizações de software, incluindo atualizações de segurança, da Microsoft.
– E se eu estiver usando o Windows 7 Enterprise?
Se você estiver usando o Windows como parte de um ambiente de trabalho, recomendamos verificar primeiro com o departamento de TI da sua empresa ou consultar o suporte de implantação do Windows 10 para saber mais.
– O que devo fazer?
Para a maioria dos usuários do Windows 7, fazer a transição para um sistema operacional mais recente é o mais recomendado.

Deixe sua opiniãoYour email address will not be published.