A Sibrax sempre recebeu elogios pelo serviço de suporte. Comparado a outros do mercado, se destaca pelo tempo de resposta e pelo conhecimento da equipe. Nosso objetivo é manter a melhor qualidade no suporte ao cliente! Para isso, pedimos a sua colaboração com as recomendações a seguir.
Recomendações
- Solicite suporte diretamente do seu sistema;
- Selecione o sistema de interesse ao abrir atendimento pelo site da Sibrax;
- Informe o seu código de cliente para registrar o atendimento no histórico;
- Informe, no campo “Pergunta inicial” o problema ou a dúvida com detalhes.
Todas essas medidas ajudam a tornar o seu atendimento e o de todos mais rápido.
Evite
- Pedir suporte a um atendente específico, pois depende da disponibilidade da equipe;
- Inserir no campo “Pergunta inicial” mensagens como “Quero suporte” ou “bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa” – este tipo de chamado será encerrado automaticamente;
- Entrar em contato com a equipe comercial para obter suporte.
Sugestões ou críticas
Para enviar sugestões ou críticas ao nosso serviço de suporte, escreva para o endereço suporte@sibrax.com.br.
Estamos, constantemente, buscando estratégias para oferecer o melhor suporte! Contamos com você.