O Administrador da Sibrax faz o envio para você, sem custo! Confira os benefícios:
- Maior alcance na comunicação com os condôminos;
- É possível acompanhar quem viu a comunicação; e
- Elimina o gasto com papéis.
Veja o passo a passo para enviar a convocação usando o seu sistema:
- Acesse o menu “Lançamentos” e selecione “Convocação”;
- Digite as informações da convocação (título, data, horário, local e assuntos a deliberar);
- Clique em “Salvar”;
- Inclua anexo, se desejar, clicando no botão “Selecionar”;
- E clique em “Enviar mensagens”.
Para realizar o acompanhamento de leituras, posteriormente, acesse o mesmo menu e opção e clique no botão “Consulta”. Então, selecione na lista o envio e clique em “Acompanhar envios/leituras”.
Para acompanhar leituras de todos os envios realizados pelo sistema (boletos, convocações e demais avisos), acesse o menu “Relatório” e nas opções de “Outros” selecione “E-mail enviados”.
Gostou da dica? Deixe um comentário!