A Sibrax promoveu na quinta-feira, 21 de fevereiro, o primeiro de uma série de eventos técnicos regionais que reúnem clientes e demais interessados em conhecer os sistemas da empresa, além de tirar dúvidas, principalmente, sobre o e-Social e a Reinf.
A primeira reunião foi em Telêmaco Borba, na sede da Associação Comercial, com um público que lotou o salão da ACITEL. Isso mostra a grande demanda dos contadores e seus auxiliares sobre diversos temas, mas principalmente sobre o e-Social, que ainda causa bastante preocupação
A abertura foi feita pelo diretor comercial Renato Pereira, que destacou a intenção da Sibrax de se aproximar “fisicamente” de seus clientes, e não apenas através do suporte. E destacou que a Sibrax Softwares é hoje uma das melhores empresas do País no apoio a escritórios, empresas e condomínios.
Em seguida, o consultor Hilquias Alves de Souza fez uma explanação sobre os sistemas da Sibrax – como o Escritório Virtual e Site Sibrax, Integração Simplificada dos Sistemas, as novas ferramentas Sibrax e suas utilizações, Balanço descomplicado, Livro Fiscal on-line com emissão dos impostos, backup na nuvem, sistema para Condomínios e muitos outros serviços oferecidos pela empresa.
Souza respondeu a todas as dúvidas, principalmente sobre o e-Social e a Reinf. Os presentes saíram satisfeitos, nada ficou sem resposta.
O próximo evento técnico da Sibrax será para clientes e interessados de São José do Rio Preto e cidades da região, em março, com data e local ainda a ser definido.