fbpx

Jornal

Nem Freud explica!

O eSocial será extinto a partir de janeiro de 2020, todavia o secretário de Trabalho, através da Portaria n.º 1.127, de 14/10/2019, transfere o Caged e a Rais para o eSocial a partir de janeiro de 2020. Tudo indica que a plataforma do eSocial será mantida, porém com algumas alterações. O inciso l do artigo 1º da referida portaria obriga o empregador a informar a data da admissão do trabalhador um dia antes da contratação. Estranho isso… E se o trabalhador resolver não aceitar o trabalho e o registro não se concretizar? O inciso ll do mesmo artigo determina que o salário de contratação deve ser informado até o dia 15 do mês seguinte da admissão. Por que não informar o salário junto com a data da admissão? Pois é, tem coisas que nem Freud explica.

Leia mais »

Que venha 2020!

Com o advento da Lei n.º 13.874/2019, o eSocial será extinto a partir de janeiro de 2020 e, em seu lugar, haverá dois aplicativos que, segundo o governo, será mais amigável que o eSocial. De fato, o eSocial causou um grande estresse nos usuários e também nos fornecedores de software de RH. A Sibrax foi a empresa que melhor atendeu seus clientes na implantação e uso desse aplicativo. Empresas ditas grandes e multinacionais não deram conta de atender à demanda de seus clientes. Na implantação da Sefip, em 1999, a Sibrax foi a única empresa a gerar a Sefip com justeza no primeiro mês de funcionamento. Na implantação do eSocial, também não foi diferente: o sistema da Sibrax funcionou. Em 2020, venha o que vier, a Sibrax vai dar conta do recado. Fique tranquilo.

Leia mais »

MAIS UMA BOA NOTÍCIA.

Agora, na nova versão do Sistema de Contabilidade, você poderá alterar ou excluir lançamentos de uma conta sem precisar sair da conferência do Livro Razão. Basta selecionar o número do lançamento, clicar sobre ele e proceder à alteração ou à exclusão. Essa nova ferramenta veio se somar ao De/Para e à Alteração e Exclusão em Lote, já existentes no Sistema de Contabilidade da Sibrax. Atualize sua versão!

Leia mais »

APROVEITE, FAÇA TUDO O QUE O EMISSOR FAZ.

O Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) da Sibrax, vai muito além de um simples “tira nota”. Além da emissão da Nota Fiscal, o sistema disponibiliza várias ferramentas de controle financeiro à sua empresa. Confira: . Emissão de boletos . Controle de estoque . Contas a pagar e a receber . Balancetes de receitas e despesas . Controle de caixa e bancos . Diversos relatórios gerenciais. Você conta ainda com suporte rápido, eficiente, pessoal e sem 0800. Você tem em mãos um verdadeiro Sistema Financeiro por apenas R$ 110,00 mensais (o mais barato do mercado). Você utiliza todos os recursos que o sistema dispõe? Para maiores informações, entre em contrato com nosso suporte.

Leia mais »